A tao criticada voz de Amarante caiu como uma luva nesse projeto tão "despretencioso" que tem nada mais do que Fabrizio Moretti ( Strokes ) e sua namorada, de belissima, voz Bikini Shapiro.
O Little Joy , dizem, já nasceu grande devido ao peso de seus integrantes. Mas escutndo o CD vemos que realmente o talento dessas 3 cabeças vale mais do que qualquer titulo dado a seus projetos anteriores ou atuais.
O álbum de estréia transita pelo rock e pelo pop com batidas de reggae, muita influência de ambas as partes. Durante o álbum você sente o roquezinho bem batido do strokes com aquela caraga de sentimento que é a voz de Amarante e a voz dessa menina, namorada do Fabrizio, encaixa perfeitamente nas melosas melodias do trio.
Enquanto "No One's Better Sake" remete à psicodelia dos anos 60. o hit "Unattainable" e "Play The Part" lembram um final de tarde na praia com a namorada. " The Next Time Around" e "Brand New Star" tem tudo pra ser os futuros hits da banda e ainda sobrou uma última e belissima faixa ( " Evaporar" ) que lembra as musicas carregadas de sentimentos da época do Los.
O álbum ta simplesmente foda, o show não deve ser aquela nostalgia contagiante de um show dos Hermanos, mas deve agradar mais do que o voz e violao do Camelo.